Indie Gamer

Quando falamos em jogos independentes, logo nos vem à mente a imagem de um nerd debruçado sobre um computador que exibe milhares de linhas de comando na sua frente que “darão vida” a um “joguinho” simples, daqueles que você joga em poucos minutos. Isso pode até ser algo real, mas nos dias atuais esses joguinhos por diversas vezes chamam a atenção de toda a indústria mundial.

Sentindo a necessidade de termos aqui no Brasil uma publicação que trate o cenário indie como ele merece, nasce a revista Indie Gamer que, curiosamente, é também um projeto independente.

Não queremos apenas apresentar um jogo e dizer o caminho para baixá-lo na internet. O objetivo é enaltecer o conceito, a arte e o brilho por trás dos mesmos. Em nossas páginas, você verá entrevistas com produtores estrangeiros e nacionais, reportagens, artigos e análises do que de melhor existe nesse vasto mundo, seja dos consoles ou PCs.

É um imenso orgulho ver esta revista pronta. Relaxe sentado em uma boa poltrona e aprecie o contrúdo feito com um grande apreço e pensando sempre em enrriquecer a sua cultura gamer.

Leia as edições:

Indie Gamer #01 (Errata: Na página 05, quando falamos dos jogos da série Touhou, dizemos ser gratuita, mas originalmente, como bem lembrou o @DouglasNerd, os jogos são vendidos)

Anúncios

7 pensamentos sobre “Indie Gamer

  1. Rubens XD disse:

    Adorei a revista, em breve farei uma matéria no meu blog falando sobre revistas de games disponibilizadas na internet! Existe alguma previsão quanto a edição nº 2?

  2. Renato disse:

    Essa revista ficou muito boa! Tá na hora de publicar já e sair distribuindo pra todo mundo! HASUHUSAUHSA

  3. Gil S Silva disse:

    Link do .pdf dessa revista? Mt massa!

  4. Anônimo disse:

    Muito bacanah!

  5. Marcelo disse:

    Olá! Gostaria de divulgar um pequeno jogo Indie de um estúdio brasileiro recém criado, o Puppy Studios, o jogo se encontra em fase de desenvolvimento e existe uma página no facebook onde são publicados alguns pequenos materiais para acompanharem o projeto. O nome do jogo é Bonny’s Adventure, e tem cara que será um jogo bem carismático. A página do projeto é essa aqui do link :https://www.facebook.com/Bonnys-Adventure-958018854236625/ ) Se puder dar uma força e comentar ou divulgar a página do projeto ou quem sabe mais pra frente, quando o projeto já estiver mais adiantado, fazer uma reportagem sobre seria bem interessante. A estimativa de prazos é que o jogo vá para o greenlight da steam em Abril de 2016. Desculpe o incomodo.
    Tenha uma boa tarde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: