Requerimentos recomendados para jogar GTA IV no seu pobre PCzinho

Retirado do Kotaku. Saca só:

Processador: Dual core processor Intel Pentium D
RAM: 2GB
HD: 18GB
Placa de Vídeo: 512MB Direct3D 10 ou Direct3D 9 compatível com Shader
Drive: DVD-ROM dual-layer

Doeu na alma? Na minha doeu. Nem me atrevo a arriscar um upgrade aqui porque dói no bolso também. E 18 gigas de espaço é realmente DEMAIS. Não imaginava que esse jogo é tão grande assim. Meu HD morreria.

Etiquetado , ,

355 pensamentos sobre “Requerimentos recomendados para jogar GTA IV no seu pobre PCzinho

  1. Ivo disse:

    Nossa, quando eu vi isso … saí cascando o biko !!
    Meu não chega a metade de qualquer configuração citada ae!!

    • Clarindo disse:

      Ei queria saber se intel celeron rodar??
      o meu PC tem:
      Ram:2g
      HD:480
      Intel celeron
      placa de video:512mb o Geforce 7000/7500 eu acho ‘-‘

      • junior disse:

        celeron não roda!
        voce preciza de um processador de 2 nucleos…
        recomendo um AMD que é otimo para jogos

        2gb de ram, hd 480gb e video 512mb,
        ta otimo

        • Wesley disse:

          Cara mais tem celeron d 2 nucleos sim eu tenho um aqui no meu pc d 2.7Ghz

        • Anônimo disse:

          Cara, meu pc tem:
          Processador Core 2 Quad , Q8300 2,5 GHz
          4GB de RAM – 1TB de HD
          Placa de Vídeo 512MB GeForce 7300 SE/7200 GS
          e o meu GTA IV roda travando pra caramba,
          gostaria de saber se algum de vcs sabe como resolver esse problema
          ou se o problema ta no meu pc
          flws
          obrigado

          • Vitor Dionisio disse:

            Cara, meu pc tem:
            Processador Core 2 Quad , Q8300 2,5 GHz
            4GB de RAM – 1TB de HD
            Placa de Vídeo 512MB GeForce 7300 SE/7200 GS
            e o meu GTA IV roda travando pra caramba,
            mesmo com os gráficos no mínimo.
            800×600 56 hz, sei lá as siglas no final,
            tudo no 1 ou 0 nos gráficos.
            gostaria de saber se algum de vcs sabe como resolver esse problema
            ou se o problema ta no meu pc
            flws
            obrigado

            • Anônimo disse:

              amigo, core 2 quad é um exelente processador, roda gta iv muuuito bem, nem preciso falar de 4gb ram que é um estouro, 1TB de HD cabe tudo, mas o problema está na placa de vídeo, venda essa e compre uma 8500GT ou mais, a linha 7xxx é muito antiga e nao entra nos requisitos do game, o jogo so pega por causa da memoria e processador pq a placa é bem fraquinha, eu uso uma HD 4670, ta rodando legal aqui

            • Anônimo disse:

              cara tenta formata se o seu pc for windows 7 formata poe xp

              porq windows 7 ocupa muito espaço da memoria ram pood seer isso

            • Anônimo disse:

              so se for op teu seu filho da puta

          • kaike disse:

            cara meu pc é
            intel celeron 2 nocleos 2.50 ghz
            2gb de ram
            placa nvidia geforce 8400 gs
            e ta no minimo ta ruim pra caramba
            só no minimo

            • Anônimo disse:

              instale um patch, a configuração não é tão ruim, coloque o patch de atualização que corrige lags, e se conseguir uma command line para tirar os lags, espero ter ajudado

          • @lucasxp32 disse:

            eu acho que é processador por que o Intel Pentium D tem no minimo 2.8 GHz ,é o resto ta beleza.o meu trava muito por quer eu teno um AMD dual core de 2.8 GHZ e´uma GPU nVIDIA nForce/7025-630a de 512 de memoria é ram eu tenho 1 GB que é compartilhada com a GPU que fica miseráveis 896 MB.o meu problema é a RAM

            • Anônimo disse:

              você acha que e processador?
              amigo, se eu entendi bem, voce tem 1gb de memoria, e ainda compartilha com video integrado, faça o seguinte, compre mais um pente de 1gb, se estiver com so um, e compre uma 8500gt que nao ta cara, invista pouco assim que roda, e instale o patch de atualização e tweaks de performance, espero ter ajudado

          • mauricio da silva disse:

            cara é o seu processador o meu tambem acontecia isso depois que troquei o processador ele roda perfeitamente…. o meu processador é o i core 2 duo

          • carlos disse:

            Cara, seu pc que deve estar com problema, porque tenho um DUAL CORE, 512 DE VIDEO, EBG DE RAM E RODA BELEZA….

          • bmk disse:

            cara vc pode tentar usar um programa chamado pixel shader 3.0 ou se for louco fazer um overclock…………….

          • Everton disse:

            e a sua fonte eu tenho phenom 4, 2.5ghz ,4gb de ram e hd 1.5tb eu descobri q era a fonte se isso ajuda procura ver a fonte ok o meu roda normal blza….

      • Wesley disse:

        Cara aì depende vc tem q ver c o teu celeron tem dois nucleos è a velocidade de mais o menos 2.8Ghz masi c nao tiver 2 nucleos nem tente cara

        • wagner disse:

          Waguinho

          Aee caras é o seguinte…..tendo um processador DUAL CORE 2.2 GHZ….
          memoria ram DE 2GB….hd de 160 gb………e uma Nvidia GeForce 9500 GT jaah rooda legalzinho….
          poiis akie meuu pc teiin essas configurações….e roda da horinha pra caramba….ae rapaziada….flows abrassos….

    • Anonimo disse:

      puta que pariu 18 giga de hd
      essa cidade de liberty city e muito grande heim no gta 3 não ocupa nem 3 gigas e a cidade e liberty city

    • jose disse:

      o meu tem 4 gb
      hd de 500
      placa de 512
      procesador dual core 3.2 ghz
      sera q roda

  2. Cesar Martins disse:

    Orra! Mas tipo, o que mais me impressionou mesmo foi que o jogo ocupa 18GB. Para instalá-lo precisaria tirar metada das coisas que tenho no PC. =D

  3. will disse:

    eu vi ontem no site Games for Windows , mas quando fui ver hoje nao esta mais lá … so ta escrito ” Coming Soon”.

    18 GB nem me assustou (tenho 195 ainda xD) o que assustou foi a memo da PV 512 MB putz… a cidade deve ser imensa…

  4. Andre disse:

    Nossa . 18GB . 2G … MEu pc tbm num chega nem na metade … Putz esse jogo e muito pesado ta é looco

  5. L30N4RD0 disse:

    meu pc tah com um quad core 2.4ghz 1666mhz
    4gb de RAM
    500GB de HD 700rpm
    PV GEforce 9600gt 512mb 256 bits
    monitor 21″ sansung

    peloo menos vai rodar no medio sem da lag neh???

  6. Lich disse:

    epá isto e grafismo ideal!!!GTA IV rula, e pena o processador, mas ainda terei o prazer de jogar, e jogar, e jogar….
    eis o meu pc:
    CPU: Intel quad core 2.4 GHz
    RAM: 6 GB
    750 GB HD
    GPU:Nvidia Geforce 9800 GT (1 GB dedicado + turbocache)

    L30N4R0, nem vale a pena responder, ke o seu pc da perfeitamente, kuase no maximo grafismo…

    o ke pesa mais no GTA IV e o espaço em disco, pois precisa de um grande CPU, pra processar as informaçoes correctamente, sem ficar lento…
    GTA IV-18/11/2008!!!!!!OMG

  7. Anônimo disse:

    Requisitos Mínimos
    Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
    Memória RAM: 1.5 GB
    Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
    Direct3D: Sim
    Versão do Pixel Shader : 3.0
    Versão do Vertex Shader : 3.0
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

  8. Cesar Martins disse:

    Mesmo assim é coisa pra cacete!

  9. […] foi anunciado para PC muita gente vem fazendo upgrades nos seus computadores para poder atender aos requerimentos um tanto quanto exigentes do Game. Acima você pode conferir um video feito pelo pessoal do Game Videos que tenta mostrar o […]

  10. Nosferatus disse:

    Alguem ja tento jogar num pc parecido com esse:

    Processador: P IV 3000Hrz
    Memória RAM: 2 GB (dual channel DDR)
    Vídeo: 512 MB, ATI Radeon HD 3870
    HD SATA I: 160GB

    Ta feio o negocio heim, mas nao da pra mudar tudo pra jogar um jogo. Vale mais entao comprar um console …

  11. Cesar Martins disse:

    Acho que cê consegue rodar, mas não vai dar pra jogar liso no High. ;p

    Será que o PC que estava sendo vendido a R$2,09 pela HP ontem roda?
    =DDD

  12. Nosferatus disse:

    Bahhh, nem fala cara, perdi a promocao. Agora vou ter de gastar bem + pra dar um upgrade num pc que nao vai ficar bom o suficiente.
    Alguem conseguiu aproveitar a promocao?

  13. Cesar Martins disse:

    Eu comprei. =D
    Só não sei se vai dar certo mesmo. *na espectativa*

  14. Nosferatus disse:

    Se vc comprou e ja pagou e conseguiu gerar o comprovante, o PC e teu!!! Se eles empombarem vai no Procom e briga ate os ossos, eles nao tem como negar!!
    Posso ficar com o monitor? hehehe

  15. Cesar Martins disse:

    Ah, eu recebi um e-mail dizendo que eu fiz a compra por 2,09 e pá, mas pagar ainda não paguei porque tenho que esperar um retorno da revendedora. Mas não sei não se isso dá certo mesmo.

    Já me pediram todas as partes do PC, assim eu fico sem nada. ¬¬

  16. Anônimo disse:

    Será que roda bem na NVIDIA Gforce 8.500gt de 512mb?

  17. Nosferatus disse:

    Cesar Martins,

    Heheheehe, mas pelo monitor vc nao vai pagar memo:P, 2,09 e so o gabinete e perifericos… hehehe
    Mantem informado ai se deu certo a parada…

    Anonimo

    Quanto a GT8500 512mb, vc precisa mandar mais informacoes, pq a PV nao faz tudo sozinha.

    Mas mesmo com as informacoes do PC, alguem vai ter de jogar num pc abaixo das recomendacoes e postar ai pra galera as informacoes.

    Sera que precisa mesmo um Dual ou Quad core?

  18. Anônimo disse:

    RECOMMENDED REQUIREMENTS
    OS: Windows Vista – Service Pack 1 / XP – Service Pack 3
    Processor: Intel Core 2 Quad 2.4 Ghz, AMD Phenom X3 2.1 Ghz
    RAM: 2.5 GB Vista / 2 GB XP
    Hard Drive 18 GB Free Space
    Video Card: 512 MB Nvidia 8600 / 512 MB ATI 3870

    MINIMUM REQUIREMENTS
    OS: Windows Vista – Service Pack 1 / XP – Service Pack 3
    Processor: Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4 Ghz
    RAM: 1.5 GB Vista / 1 GB XP
    Hard Drive 16 GB Free Space
    Video Card: 256 MB Nvidia 7900 / 256 MB ATI X1900

    FONTE: http://www.gamesforwindows.com/en-US/Games/Pages/grandtheftautoiv.aspx

  19. Anônimo disse:

    RECOMMENDED REQUIREMENTS
    OS: Windows Vista – Service Pack 1 / XP – Service Pack 3
    Processor: Intel Core 2 Quad 2.4 Ghz, AMD Phenom X3 2.1 Ghz
    RAM: 2.5 GB Vista / 2 GB XP
    Hard Drive 18 GB Free Space
    Video Card: 512 MB Nvidia 8600 / 512 MB ATI 3870

    MINIMUM REQUIREMENTS
    OS: Windows Vista – Service Pack 1 / XP – Service Pack 3
    Processor: Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4 Ghz
    RAM: 1.5 GB Vista / 1 GB XP
    Hard Drive 16 GB Free Space
    Video Card: 256 MB Nvidia 7900 / 256 MB ATI X1900

  20. Anônimo disse:

    Esse aew de cima eu vi tbm no GAMES FOR WINDOWS.COM

  21. Anônimo disse:

    Anônimo
    Será que roda bem na NVIDIA Gforce 8.500gt de 512mb?

    Core2Duo 2.53GHz
    NVIDIA Geforce 8.500GT
    4Gb de RAM
    Service Pack III
    Fonte de 500watts REAIS
    E com certeza 18 GB de espaço livres…

    Será q roda…

  22. Anônimo disse:

    Anônimo
    Será que roda bem na NVIDIA Gforce 8.500gt de 512mb?

    Core2Duo 2.53Ghz
    NIVIDIA Geforce 8.500GT
    4gb de RAM
    Service Pack III
    130gb livres…

    Roda?

  23. lucifer do 666 disse:

    sim eessa bosta de pc de vcs roda issO sim…

    • cristianowaynepontal@hotmail.com@hotmail.com disse:

      oq q vc tá arrumando lucifer vc deve ser aqueles boy que paga simpatia pra bandido,o meu pc roda até o seu.

  24. Anônimo disse:

    no meu pc roda com um poco de lag
    config
    processador: intel celeron D 3.60ghz
    placa de video: geforce 512MB 8500 GT
    memoria: 1GB de ram
    HD: 250 GB
    fonte: 350W
    windows XP SP3

    • anonimo disse:

      cara como ke vc fez pa roda nessa configuraçao
      no computador aki tein um processador: intel celeron d 3.44ghz como ke vc fez para ele rodar me fala

  25. MIke disse:

    Sera q meu PCzinho:

    AMD Athon x2 5000 2.6ghz
    HD320GB
    2GB DDR2 800mhz
    Gforge 8400Gs 512mb

    ROda????? Pelo menos no Mínimo Low Grafics?

    RESsponde aÊ !! – huashaios

  26. Nosferatus disse:

    Ja temos uma configuracao que roda!!! com um poku de lag, mas ta rodando.
    Anonimo, coloca um nick ai pra gente.
    E fala se vc rodo no full?

  27. guilherme disse:

    Core 2 Quad Q9350 2,5 ghz
    Geforce 9600gt 512mb/256bits
    4GB ddr2
    hd 320 gb
    roda lisinho =D
    um amigo meu tem uma PV melhor q a minha mas o processador dele eh core 2 duo e fika com lag, entao comprem cpu’s boas

  28. israel disse:

    caraca ae meu HD e de 360 memoria de 4 gbs placa de video de 1 gb vai ficar Otimo no meu pc Uu…

  29. Rodrigo disse:

    Tenho um Intel Duo2Core 2,2ghz – Uma GeForce 7300Le – 2gb de ram hd de 160Gb (livres 90Gb)

    Rodou com mtaaaaa leg, não deu certo aqui….

    Preciso de uma GeForce 9800gt =)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

